F.A.Q

Perguntas Frequentes


Possui alguma duvida, olhe abaixo.

Qual é o endereço de email do Município?

O endereço de e-mail do município é [email protected] 

Qual o enderaço que eu posso enviar correspondências via correios para o Município?

Você pode enviar correspondências via correio no seguinte endereço: Prefeitura Municipa, praça Monsenhor Jorge Lopes de Oliveira, 130
Centro - Malacacheta/MG - 39690-000.

Qual o nome completo do Prefeito e Vice-Prefeito?

O nome completo do Prefeito é Wilton Pereira da Silva e o da Vice-Prefeita é Amanda Coimbra Nascimento.

Qual o horário de funcionamento da Prefeitura?

O horário de funcionamento da Prefeitura é de 7:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

Quais os nomes dos Secretários Municipais?

Para obter o nome dos Secretários Municipais acesse ao item: A Prefeitura - Estrutura Administrativa na Página Inicial do site ou clique aqui.

Como são publicadas as licitações na Prefeitura?

Para obter informações e baixar editais, acesse a página inicial do site e clique no item Licitações ou clique aqui.

O que é Ouvidoria?

Órgão auxiliar independente, permanente e com autonomia administrativa e funcional, servindo de canal entre o Cidadão e a Prefeitura Municipal de Malacacheta/MG.

Qual o objetivo da Ouvidoria Municipal?

Oferecer oportunidades aos usuários que necessitam do Serviço Público Municipal, de apresentar reclamações, criticas, sugestões, elogios e dúvidas relativas à prestação deste Serviço.

Quais atribuições, suas demandas e responsabilidades da Ouvidoria Municipal?

Contribui para o aperfeiçoamento do serviço público municipal, propondo a adoção de medidas para prevenção, correção de falhas e omissões dos responsáveis pelo mau funcionamento do serviço público, informando ao cidadão a solução adotada. Representa um avanço para a cidadania e para a administração pública do município de Malacacheta, auxiliando no exercício dos direitos dos cidadãos, tratando todas as manifestações com transparência, ética, respeito, integridade e imparcialidade.

Quais assuntos podem ser tratados com a Ouvidoria?

Denúncias, sugestões, solicitações, criticas, elogios e reclamações.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Para acessar a Ouvidoria através do portal da prefeitura clique aqui .

Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a abrir a manifestação.